Rinomodelação com Ácido Hialurônico e/ou Fios Faciais

rinomodelacao-em-aracatuba-com-acido-ou-fios

O que é?

Um procedimento não cirúrgico que modela o nariz, trazendo harmonia facial e equilíbrio. Corrige a anatomia e melhora a estética da pirâmide nasal, afinando o nariz, suavizando o dorso nasal proeminente, a ponta do nariz caída entre outras irregularidades.

É uma ótima opção para aqueles que não querem passar por um procedimento cirúrgico.

 

Como é o procedimento?

A rinomodelação é feita com uma substância produzida pelo próprio corpo – o ácido hialurônico; portanto muito segura, que não acomete casos de rejeição e é reabsorvida pelo corpo após certo período. O procedimento é realizado com anestesia local, o ácido hialurônico é aplicado na área a ser corrigida e o resultado é imediato. Apenas 1 ml de ácido hialurônico é colocado no nariz por procedimento. Caso paciente necessite de uma segunda intervenção para otimização do resultado, uma segunda intervenção é realizada um mês após a primeira.

 A rinomodelação com fios faciais é realizada para fazer elevação do nariz e fechamento nasal em casos de narinas muito abertas. O procedimento também é realizado com anestesia local.

Quanto tempo dura?

O ácido hialurônico tem durabilidade de 8 a 12 meses, após esse período é necessária a reaplicação do produto na região do nariz. Os fios faciais têm duração de 1 ano a 2 anos. Dra. Eloá Luvizuto avaliará o caso para determinar qual técnica e qual material é ideal para o caso clínico.