Rejuvenescimento Polirevitalizante

Rejuvenescimento Polirevitalizante

 

O envelhecimento da pele é decorrente de inúmeros fatores, como a exposição solar, falta de hidratação, tabagismo, uso de produtos cosméticos de forma inadequada, genética, déficits hormonais e de vitaminas, oxidação, stress e diminuição da vascularização.

Consequentemente, com o passar dos anos, a pele se apresenta desgastada e envelhecida, com flacidez, rugas finas e profundas, manchas, sulcos, perda de volume, de espessura, palidez e perda do brilho.

A técnica da intradermoterapia consiste na aplicação de substancias visando uma revitalização da pele, melhorando a hidratação, restituindo colágeno, vitaminas e aminoácidos. A solução de rejuvenescimento polirevitalizante, é composta por várias substancias que irão estimular a derme no processo de melhora da qualidade da pele e amenização dos fatores decorrentes do envelhecimento.

É indicado para casos de envelhecimento da face e pescoço. O procedimento é realizado em 5 aplicações com um intervalo de 15 a 30 dias entre as sessões. A aplicação é realizada com uma agulha Lebel trifacetada de 4 mm de comprimento (bem fina e curta) para melhor conforto do paciente.