Lifting de Lábios ou Lip Lift

 

O lábio jovem é curto e expõe os dentes quando a boca está entre-aberta. Além disso, tem um vermelhão da boca volumoso e evertido.


 

O envelhecimento dos lábios é um fato que incomoda muito as mulheres. Com o passar da tempo, assim como todas as partes do corpo, os lábios também envelhecem. A ação da gravidade e do tempo faz com que ele estique e inverta o vermelhão da boca para dentro. Isso acarreta em um lábio longo e sem vida e que, quando a pessoa sorri, quase não mostra os dentes.

 

Uma das consequências desse envelhecimento gradual é a perda da gordura labial e a acentuação do ângulo entre o nariz e o lábio causando um aumento desse tecido , provocando assim uma estética desfavorável em que o paciente não expõe os seus dentes em repouso. Mas também existe o fator genético em que a pessoa já nasce com essa porção labial aumentada. Para todas essas pessoas a cirurgia de lip lift é indicada.

 

Lifting de lábios ou lip lift é uma cirurgia indicada para pacientes que tem o lábio muito longo com o objetivo de encurtar o lábio superior e é uma das soluções para o envelhecimento dos lábios e a chave para um sorriso mais belo e jovem. A cirurgia de lip lift é um procedimento cirúrgico ambulatorial , ou seja , feita sob anestesia local , indicada para pessoas que possuem a linha do sorriso mais baixa , que não expõem os dentes em repouso. Essa cirurgia consiste em uma pequena incisão que fica dentro do nariz. É então realizado um pequeno descolamento da pele e então retirado o excesso de pele. Também é feito um procedimento para everter o vermelhão da boca. A cicatriz Fica mais aparente nos primeiros 3 meses , porém escondida na linha subnasal , após um ano fica praticamente imperceptível.